Da Redação
Prefeitura de Cuiabá informou que os servidores públicos da gestão receberam os salários dentro do mês trabalhado - sendo os proventos referentes ao mês de maio pagos na sexta-feira (29), último dia último do mês. Segundo a administração, "a folha líquida foi de R$ 52 milhões".
A prefeitura considerou que "são mais de 16 mil servidores entre efetivos, contratados e comissionados do Executivo Municipal vão receber seus salários nesta terça-feira (30). O pagamento é referente à folha de proventos do mês de abril e mantém o compromisso do prefeito Emanuel Pinheiro de efetuar os pagamentos dentro do mês trabalhado".
“Desde o início da minha gestão, uma das coisas que assumi e estou cumprindo é com o pagamento em dia dos salários dos servidores, pois são eles que executam os serviços e fazem que os atendimentos cheguem na ponta com dignidade e o respeito que a população merece. E isso vai acontecer até o último dia do meu mandato”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.
A gestão frisou que "além do salário dos funcionários públicos em atividade, a prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev sempre no dia 25 de cada mês. A folha de pagamento foi no valor de R$14,4 milhões".
O prefeito também lembrou que, "com isso, a economia local é movimentada". “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade salarial é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais.”
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor