Encontro do diretório municipal do PT foi realizado por videoconferência por meio do aplicativo Zoom
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cuiabá confirmou a pré-candidatura do ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva à prefeitura de Cuiabá. O encontro, no último fim de semana, foi realizado por videoconferência e teve duração de mais de 4 horas - conforme informações da assessoria.
Segundo o presidente Bob Almeida, o diretório do PT de Cuiabá "foi pioneiro ao realizar um encontro deliberativo por meio da internet". Ele afirmou que, com o parecer favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização de convenções partidárias via internet. "O Partido dos Trabalhadores de Cuiabá sai na frente nessa corrida", observou a legenda.
“Como o TSE ainda não se manifestou sobre o adiamento das eleições, preferimos seguir o calendário aprovado pelo diretório municipal, e fizemos as deliberações respeitando o distanciamento social, cada um em sua casa, de forma segura”, disse Bob.
Participaram também o presidente estadual da sigla, deputado estadual Valdir Barranco, que "parabenizou os petistas de Cuiabá pelo encontro, o deputado estadual Lúdio Cabral, um dos principais apoiadores da candidatura de Julier, além dos observadores do diretório nacional e estadual do PT".
“O partido está de parabéns, e cada vez mais fortalecido se adaptando aos novos tempos e aos novos métodos de fazer política. Agora o PT está focado em construir um plano de governo para apresentar ao povo de Cuiabá nas próximas eleições”, ressaltou Bob.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade