As Secretarias Municipais de Comunicação Social e de Saúde, e o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus – COVID 19 de Várzea Grande, por meio de nota hoje (2), considerando que em relação a enfermeira do Hospital Pronto Socorro Municipal que testou positivo para o Coronavírus – COVID 19 informam:
· Todos os servidores públicos administrativos e da área de saúde que mantiveram contato com a enfermeira da UTI – Unidade de Tratamento Intensiva Infantil do Hospital Pronto Socorro de Várzea Grande, bem como pacientes atendidos pela mesma, foram testados para COVID 19 e deram negativo em seus exames preliminares.
· Como medida de segurança e seguindo os protocolos da Organização Mundial de Saúde – OMS, do Ministério da Saúde e do Plano de Contingência de Várzea Grande para o enfrentamento da Coronavírus (COVID 19), cerca de 20% destes exames serão refeitos novamente para cumprir o prazo de manifestação da referida doença e para o controle total de possível infectados;
· Foram reforçadas aos examinados, que qualquer manifestação ou sintoma relativo a doença deve levar os mesmos, imediatamente para o isolamento e notificada a Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande ou a Vigilância Sanitária para as devidas providências.
As Secretarias Municipais informam ainda que a referida enfermeira se encontra internada em hospital privado da Capital de Mato Grosso, sendo assistida e acompanhada pelo infectologista de Várzea Grande, Dr. Francisco Kennedy. No Boletim Médico de hoje, a mesma se encontra com quadro estável e sem falta de ar.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor