Ministério Público Estadual informa que "mais R$ 250 mil, oriundos de acordos firmados pelo órgão, serão transferidos para a conta bancária reservada para as ações de saúde no combate à pandemia da Covid 19. Os valores foram obtidos em Termo de Ajustamento de Conduta firmado pela 13ª Promotoria de Justiça Cível, do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa".
Destaca ainda que:
De acordo com o promotor de Justiça Roberto Aparecido Turim, inicialmente a parcela seria transferida para a Associação Amigos do Hospital Central, mas com a pandemia do coronavírus todos os recursos obtidos estão sendo encaminhados para enfrentamento à Covid 19.
A orientação atende às recomendações do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), da Procuradoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Os valores estão sendo depositados na conta bancária do Fundo Estadual de Saúde, criada especificamente para as ações de saúde no combate à pandemia de COVID19. A destinação também foi comunicada à Coordenação Nacional Finalística do Gabinete Integrado de Acompanhamento da Epidemia Covid-19 (Giac-Covid-19) do CNMP.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera