A Prefeitura de Cuiabá informa que cancelou a realização da primeira edição do programa Ouvidoria na Rua que aconteceria nesta segunda-feira (16), na Praça Alencastro. A medida foi determinada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, como forma de prevenção ao avanço do coronavírus.
O evento, em comemoração ao Dia Nacional do Ouvidor, seria realizado das 9h às 16h30 e, conforme previsão, reuniria mais de mil pessoas. Sendo assim, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para que se evite aglomerações, o Município optou pelo cancelamento.
O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou também que, ainda nesta segunda-feira, se reunirá com sua equipe da área de Saúde para debater quais as próximas medidas preventivas serão adotadas pelo Município.
"A OMS já decretou estado de pandemia. Todos têm buscado dar sua parcela de contribuição e não seria diferente com a Prefeitura de Cuiabá. Temos uma grande preocupação de cuidar da população, em especial de crianças e idosos, e a melhor maneira de fazer isso é agindo, antecipadamente, para que não tenhamos casos confirmados do coronavírus", reforça o prefeito.
Informações Secretaria de Comunicação

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera