O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) convocou os representantes legais dos partidos políticos e representantes das emissoras de rádio e televisão, legalmente habilitadas a funcionar nos Municípios do Estado de Mato Grosso, para reunião preparatória do Horário Eleitoral Gratuito.
O TRE alerta que "todos devem comparecer na Sede do tribunal na segunda-feira (16.03) às 09h30. A reunião acontecerá na sala de reuniões no térreo".
Considera ainda que "durante a reunião serão definidos: os prazos de entrega de mídias e mapas de mídias às emissoras, para as veiculações em rede e em inserções; as especificações técnicas de formato de mídias; a forma de entrega das mídias e mapas de mídias, se em meio físico ou eletrônico, observadas as características operacionais das emissoras; e outros assuntos de interesse das emissoras ou dos partidos políticos, afetos à operacionalização do Horário Eleitoral Gratuito".
Por fim, assinala que "no caso dos partidos políticos que, nas convenções partidárias, optarem por concorrer coligados na eleição suplementar de 26 de abril de 2020, quem deve participar da referida reunião é o representante da coligação. Todas as definições que forem acordadas na reunião preparatória serão apresentadas e ratificadas na audiência pública de geração do plano de mídias e sorteio da ordem de veiculação da propaganda em rede. A convocação para esta reunião foi feita pelo juiz auxiliar da Presidência do TRE-MT e juiz da propaganda eleitoral, Lídio Modesto da Silva Filho. O edital foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça publicado nesta quinta-feira (12.03)".
Informações TRE
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado