O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) convocou os representantes legais dos partidos políticos e representantes das emissoras de rádio e televisão, legalmente habilitadas a funcionar nos Municípios do Estado de Mato Grosso, para reunião preparatória do Horário Eleitoral Gratuito.
O TRE alerta que "todos devem comparecer na Sede do tribunal na segunda-feira (16.03) às 09h30. A reunião acontecerá na sala de reuniões no térreo".
Considera ainda que "durante a reunião serão definidos: os prazos de entrega de mídias e mapas de mídias às emissoras, para as veiculações em rede e em inserções; as especificações técnicas de formato de mídias; a forma de entrega das mídias e mapas de mídias, se em meio físico ou eletrônico, observadas as características operacionais das emissoras; e outros assuntos de interesse das emissoras ou dos partidos políticos, afetos à operacionalização do Horário Eleitoral Gratuito".
Por fim, assinala que "no caso dos partidos políticos que, nas convenções partidárias, optarem por concorrer coligados na eleição suplementar de 26 de abril de 2020, quem deve participar da referida reunião é o representante da coligação. Todas as definições que forem acordadas na reunião preparatória serão apresentadas e ratificadas na audiência pública de geração do plano de mídias e sorteio da ordem de veiculação da propaganda em rede. A convocação para esta reunião foi feita pelo juiz auxiliar da Presidência do TRE-MT e juiz da propaganda eleitoral, Lídio Modesto da Silva Filho. O edital foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça publicado nesta quinta-feira (12.03)".
Informações TRE

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera