Um dos principais líderes sindicalistas do Estado, Antônio Wagner, divulgou Nota de Repúdio - pontuando "a conivência do partido Patriotas com defensores de assassinos e torturadores".
Confira a Nota de Repúdio na íntegra:
NOTA DE REPÚDIO A CONIVÊNCIA DO PARTIDO PATRIOTAS COM DEFENSORES DE ASSASSINOS E TORTURADORES
Hoje na convenção do Partido Patriotas, presidindo pelo Ex Deputado Federal Victorio Galli (condenado em 100 mil reais por homofobia), um participante da convenção vestia uma camiseta ILUSTRADA com uma foto do Ex Coronel da PM, Brilhante Ustra condenado em 2008 por crimes durante a ditadura, sem ter sido repreendido por qualquer correligionário ali presente ao evento.
Para quem não sabe, Brilhante Ustra foi um assassino, sequestrador e torturador da Ditadura militar. Assassinou dezenas de inocentes, sequestrou pais e mães de família que, sem qualquer julgamento eram jogados nos porões do DOI-CODI, onde COMANDOU E PRATICOU CENTENAS DE SEÇÕES DE TORTURA de irmãos Brasileiros, fossem homens ou mulheres.
Há relatos de mulheres que dão conta de torturas praticadas na frente de seus filhos ainda crianças e, até com introdução de ratos e outros objetos nas vaginas dessas pobres brasileiras.
É um horror ver uma sociedade que aceita conviver com esse tipo de gente. É pior ainda, ver um partido que prega “defesa da família” e respeito a Deus, socializar com quem defende um criminoso CONDENADO pela justiça por crimes tão horrendos, como torturar, estuprar e matar seus semelhantes.
Nunca é demais lembrar que Jesus Cristo foi torturado, humilhado e morreu na cruz por homens de seu tempo, como o Ustra, de nosso tempo.
É uma vergonha a política aceitar esse tipo de postura de um correligionário, sem o expulsar imediatamente do evento e do partido.
Quem promove um torturador e assassino não pode conviver em sociedade! Partido que aceita esse tipo de gente, merece nosso total REPÚDIO e NUNCA nosso VOTO!
Antônio Wagner Oliveira é Presidente em exercício da CSB MT e Secretário Geral do SINPAIG MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera