Da Redação
O PSDB estadual confirmou hoje (27) o ex-deputado federal Nilson Leitão como pré-candidato ao Senado. Leitão conta com aval não apenas da direção estadual, mas de líderes da nacional da legenda.
O nome do ex-governador Pedro Taques, em que pese ter sido aventado na mídia e nos bastidores, segundo líderes da estadual não chegou a ser posto "oficialmente" no contexto de eventual pré-candidato.
Nilson Leitão teve seu respaldo validado nesta quinta-feira pelo deputado Carlos Avalone, que preside o partido no Estado, além de outros líderes como o deputado estadual Wilson Santos.
O encontro, pontuado de coletiva à imprensa, contou ainda com a presença do ex-governador Rogério Salles, da prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira. O contexto de apoio também conta com o prefeito de Cáceres, Francis Maris e representantes do interior - como gestores e vereadores do interior do Estado.
Aliados de Leitão, que disputou o Senado na eleição 2018 - nos quadros do PSDB, projetam o resultado nas urnas à derrota de Taques no plano à reeleição.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade