Da Redação
O PSDB estadual confirmou hoje (27) o ex-deputado federal Nilson Leitão como pré-candidato ao Senado. Leitão conta com aval não apenas da direção estadual, mas de líderes da nacional da legenda.
O nome do ex-governador Pedro Taques, em que pese ter sido aventado na mídia e nos bastidores, segundo líderes da estadual não chegou a ser posto "oficialmente" no contexto de eventual pré-candidato.
Nilson Leitão teve seu respaldo validado nesta quinta-feira pelo deputado Carlos Avalone, que preside o partido no Estado, além de outros líderes como o deputado estadual Wilson Santos.
O encontro, pontuado de coletiva à imprensa, contou ainda com a presença do ex-governador Rogério Salles, da prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira. O contexto de apoio também conta com o prefeito de Cáceres, Francis Maris e representantes do interior - como gestores e vereadores do interior do Estado.
Aliados de Leitão, que disputou o Senado na eleição 2018 - nos quadros do PSDB, projetam o resultado nas urnas à derrota de Taques no plano à reeleição.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro