Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou que "os servidores da gestão de Cuiabá vão poder curtir a Folia de Momo com o salário referente ao mês de fevereiro na conta".
A administração pontua que "a notícia da antecipação da folha salarial, inicialmente prevista para o dia 28, para hoje, sexta-feira (21), foi divulgada pelo prefeito Emanuel Pinheiro nas redes sociais. Já os servidores inativos (Cuiabá Prev) estarão com os salários em suas respectivas contas, no dia 25 (terça). O município de Cuiabá conta com mais de 18 mil servidores".
"O site G1 apontou Cuiabá como a 5ª capital do país em investimentos, mas em nossa gestão, com toda seridade, o prinicipal investimento é nas pessoas, em gente. Por isso, quero dar essa notícia ao servidor público municipal, com muita austeridade, e respeito com as contas públicas e, graças a boa saúde financeira do nosso município, consegui antecipar para hoje, dia 21 de fevereiro, o pagamento da folha salarial de fevereiro, penso em você e na sua família, pensando em valorizar e estimular e respeitar o servidor público para que vocês possam, cada vez mais, pretar serviços com qualidade, respeitando e dignificando a nossa população. Aos servidores públicos de Cuiabá, com salário na conta, e a toda a população cuiabana eu desejo um feliz e abençoado carnaval", disse.
Ele reiterou que parte de sua missão é trabalhar para manter o equilíbrio nas contas e ajudar no desenvolvimento da cidade. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender. A regularidade de nossas contas é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais”, finalizou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro