Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou o falecimento do pai do desembargador do TJ, Marcos Machado e do juiz Mario Machado, Luiz Tarabini Machado, desembargador aposentado, ocorrido na noite da segunda-feira (3).
Nota de Pesar:
O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do pai do desembargador Marcos Machado e do juiz Mario Machado, Luiz Tarabini Machado, desembargador aposentado, ocorrido na noite desta segunda-feira (03), por insuficiência cardíaca. Atualmente residia no município de Alto Araguaia (218 km da Capital). Aos 80 anos, deixa esposa, filhos, noras e netos.
Tarabini, como era conhecido por familiares e amigos, deixou de exercer a carreira jurídica no ano de 2002. Sempre muito atuante, deu início a judicatura e, 1978, na Comarca de Alto Araguaia, além das comarcas de Barra do Garças, Rondonópolis, lato Garças, Pedra Preta e Cuiabá.
O prefeito registra o seu pesar e deseja força à família para superar esse momento difícil. “Nenhuma despedida é fácil, mas é importante lembrar que aqueles que amamos estarão sempre vivos em nossas memórias”.
O corpo do juiz aposentado está sendo velado em Alto Araguaia, na Pax Araguaia, situada na Avenida Carlos Hugueney nº 1267, bairro Boiadeiro. O sepultamento será às 16h, desta terça-feira (04), no cemitério da cidade.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias