Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou o falecimento do pai do desembargador do TJ, Marcos Machado e do juiz Mario Machado, Luiz Tarabini Machado, desembargador aposentado, ocorrido na noite da segunda-feira (3).
Nota de Pesar:
O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do pai do desembargador Marcos Machado e do juiz Mario Machado, Luiz Tarabini Machado, desembargador aposentado, ocorrido na noite desta segunda-feira (03), por insuficiência cardíaca. Atualmente residia no município de Alto Araguaia (218 km da Capital). Aos 80 anos, deixa esposa, filhos, noras e netos.
Tarabini, como era conhecido por familiares e amigos, deixou de exercer a carreira jurídica no ano de 2002. Sempre muito atuante, deu início a judicatura e, 1978, na Comarca de Alto Araguaia, além das comarcas de Barra do Garças, Rondonópolis, lato Garças, Pedra Preta e Cuiabá.
O prefeito registra o seu pesar e deseja força à família para superar esse momento difícil. “Nenhuma despedida é fácil, mas é importante lembrar que aqueles que amamos estarão sempre vivos em nossas memórias”.
O corpo do juiz aposentado está sendo velado em Alto Araguaia, na Pax Araguaia, situada na Avenida Carlos Hugueney nº 1267, bairro Boiadeiro. O sepultamento será às 16h, desta terça-feira (04), no cemitério da cidade.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera