• Cuiabá, 20 de Outubro - 00:00:00

Femoda terá espaço conceitual sobre tendências para coleção Outono/Inverno


Da Assessoria

A 9ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), que acontece de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT), contará este ano com um espaço conceitual assinado pelo produtor de moda Edson Guilherme. O local apresentará nos três dias de evento as principais tendências em roupas e acessórios das coleções Outono/Inverno 2020, com foco em orientações de como fazer as melhores combinações com as peças expostas pelas marcas. A entrada para a 9ª Femoda é gratuita. 

“No espaço produziremos algumas combinações com as peças vendidas na Feira, para mostrar ao público um pouco dos conceitos das coleções, o que é e como usar a moda. Teremos manequins femininos e masculinos, do público infantil ao adulto, além de um cenário próprio e montado para o evento. A ideia é um trabalho explicativo apresentando as principais noções de moda”, explica Edson Guilherme.

O produtor de moda adianta que, entre as tendências estão os tons terrosos, em alta, e o roxo nas mais variadas intensidades. O dourado, o ferrugem e o envelhecido também vão estar em muitas coleções, além do ‘animal print’. Ainda de acordo com Edson, eventos como a Femoda são ótimas oportunidades de conferir toda a variedade de tendências. “Acredito muito na feira, nessa possibilidade de esclarecer o que será usado nas próximas estações, tornando-se especialmente útil para quem está na ponta, os lojistas”, garante.

A Femoda, continua Edson Guilherme, é interessante inclusive para quem adora um estilo próprio de se vestir. “Hoje os padrões de tendência existem, mas as pessoas adequam ao que combina com elas. Então a Feira mostra de uma forma muito bacana o que estará à disposição e tem a ver com a personalidade de cada um”, finaliza.

Femoda-MT

A Femoda – Feira de Moda, Calçados e Acessórios de Mato Grosso se tornou o principal evento voltado aos comerciantes do setor no estado. Nasceu da vontade de representantes comerciais que se uniram para vencer os desafios do mercado. O objetivo foi oferecer uma alternativa aos empresários da capital e do interior que precisavam percorrer grandes distâncias para participar de feiras nos chamados grandes centros do país para conhecer as tendências e novidades. Mais informações no site www.femoda.com.br.




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