Da Redação
A Polícia Federal ressalta que "com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron/MT) - deflagrou a Operação GTA, em Cáceres, com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes. Foram cumpridos um mandado de prisão e três mandados de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Cáceres. Um homem foi preso em flagrante em posse de munições calibre 12".
Segundo a PF, "o inquérito policial teve início a partir da prisão de um caminhoneiro em Cáceres, em abril deste ano. O suspeito transportava aproximadamente 375 kg de entorpecentes (tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, cloridrato de cocaína e maconha), além de um fuzil e munições de uso restrito".
A Polícia Federal pontua ainda que:
Diante do resultado das diligências efetuadas e elementos informativos produzidos, a investigação descobriu o envolvimento de outras duas pessoas no transporte dos entorpecentes e da arma de fogo, descortinando o grupo criminoso que realizava transporte de entorpecentes por meio de fundos falsos em caminhões boiadeiros (mocós).
A partir da análise dos materiais arrecadados, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes.
A Operação foi realizada na terça-feira (9/9).
Com Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas