Alcione dos Anjos - Assessoria TJ
Termina dia 15 de fevereiro (sábado) período de inscrições para advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que queriam exercer atividade jurídica como defensor dativo na área cível e/ou criminal nos processos em trâmite na Comarca de Canarana (823 km ao leste de Cuiabá), bem como para o ajuizamento de ações em que a parte demostrar-se hipossuficiente.
O cadastramento é realizado pessoalmente, na Diretoria do Fórum, por meio de requerimento constante no Edital n. 02/2020-DF, assinado pelo juiz Conrado Machado Simão, diretor do Foro em substituição legal. O candidato deve fornecer nome, endereço, telefones onde possa ser encontrado (comercial ou celular), informar qual a sua área de atuação (cível, criminal ou ambas), e atestar que se encontra devidamente inscrito como advogado nos quadros da OAB.
A fixação dos honorários será realizada e arbitrada por ato ou ao final do processo, a depender do caso. Será usado o cadastramento quando não houver possibilidade de nomeações “pro bono”.
A lista de nomeação, para processos em trâmite ou novos, formada pelo edital será reaplicada para os juízes da Comarca e o controle sequencial será feito pelo juiz diretor do Foro.
Leia AQUI a íntegra do edital e acesse o anexo de inscrição. Mais informações pelo telefone (66) 3478-1555.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração
PF: operação desmantela tráfico de entorpecentes em MT
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação
O combate começa pela prevenção
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo