Da Redação
A prefeitura de Cuiabá divulgou no Diário Oficial, n° 1810, os atos de nomeação e de convocação de posse dos candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.
Conforme a publicação, na segunda-feira (30), ao todo foram 288 vagas ofertadas especificamente para atender à demanda da pasta social do Município. O certame foi destinado a selecionar candidatos para assumir vagas efetivas e formação de cadastro reserva.
A gestão acentua que "com a convocação para posse, os candidatos devem observar os documentos e exames médicos necessários descritos no ato de convocação. O prazo de entrega do documento e laudo médico é de 30 dias, contatos a partir da data de publicação da nomeação".
O secretário da pasta, Wilton Coelho, falou sobre a importância deste momento para a humanização em Cuiabá. "Com a posse dos novos profissionais, o trabalho realizado pela assistência social vai continuar avançando e tornando o atendimento oferecido pela rede municipal com muito mais qualidade", destacou.
Os testes foram para os cargos de assistente social, contador, nutricionista, administrador, cuidador, educador físico, dentre outros. A jornada de trabalho para todas as funções é de 40 horas semanais.
A prefeitura lembra que "em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o IBFC, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas (horário local)".
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro