O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha recebeu, na manhã desta terça-feira (12 de novembro), a visita institucional do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro. Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal fez pessoalmente o convite ao presidente do Judiciário para a inauguração da sexta e última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), que ocorrerá na próxima segunda-feira (18).
De acordo com o prefeito, "nas novas instalações funcionará o novo Pronto Socorro de Cuiabá, um hospital público que receberá, como é sabido, pacientes não apenas da Capital, mas de todo Estado, daí a importância de se fazer convite ao presidente do TJ".
O evento deve contar com a participação de representantes das bancadas federal, estadual, além de líderes políticos. No entanto, até o momento o governador Mauro Mendes (DEM) não confirmou presença no ato, o que pode piorar o clima já evidente de desconforto político entre os chefes do Executivo estadual e municipal.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados