Seguindo a linha de atuação que busca fomentar o desenvolvimento do Estado - o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, destacou na noite de quarta-feira (6) as ações direcionadas ao Galpão do Produtor.
Conforme assessoria do parlamentar, "para melhor atender os produtores e consumidores da Capital mato-grossense, o Galpão do Produtor entrou em fase de obras. Devido a esse acontecimento, muitos estão trabalhando embaixo de chuva e sol por conta da construção paralisada. Para que o Galpão do Produtor seja entregue e volte a gerar lucro ao estado e para a população, o Deputado Emanuel Pinheiro Neto conseguiu, junto ao Ministério da Agricultura, a liberação via Convênio e Ordem Bancária de Ampliação e Modernização do Mercado Varejista do Porto, no valor global de R$ 1.280.633,00".
Considerou ainda que “queremos que Cuiabá e a baixada cuiabana que vivem da agricultura familiar, da produção e que precisam de um espaço digno para apresentar sua mercadoria, possam garantir o sustento da sua família e enriquecer o comércio local", disse em pronunciamento na Câmara.
Assinalou tammbém que "com o apoio da ministra Tereza Cristina e sua equipe, que receberam o deputado desde o início do mandato com articulações para este fim, promovendo continuidade à obra, foi autorizado o pagamento da primeira parcela do convênio no valor de R$ 65.000,00 para a construção do Galpão do Produtor em conjunto com a nova Central de Abastecimento de Cuiabá, foi liberada junto a Caixa Econômica Federal. O dinheiro já está em conta para execução. Esse convênio estava empenhando por ser fonte 400, Recurso de Programação do Órgão, pois o Ministério encontrava-se sem financeiro e, com o empenho do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, foi possível a liberação do recurso para essa primeira parcela".
“Já está em conta o primeiro pagamento para investimos na qualidade de vida na agricultura do município de Cuiabá” finalizou Emanuel."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho