Ruan Cunha - Sicom
A primeira-dama Márcia Pinheiro participou do oitavo dia da Novena do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, realizada na quarta-feira (25), na Catedral Metropolitana. A festividade que busca o resgate cultural e religioso da origem da própria Capital em alusão a imagem do Senhor Bom Jesus de Cuiabá tem o apoio da Prefeitura de Cuiabá.
Durante a cerimônia religiosa, a primeira-dama, que também é rainha das festividades do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, deu seu testemunho diante de uma situação pessoal que passou, recentemente, e a qual atribuiu a superação pela fé no padroeiro da Capital mato-grossense.
“Há dois domingos, eu tive uma infecção muito grave no meu olho direito, o qual já tive problema aos nove anos de idade. Achei que era uma simples irritação, porém quando fui ao médico ao ser consultada e instruída, achei que receberia a notícia que viria a melhorar, mas ao contrário. O médico disse para tomar tal medição, porém que ainda iria ficar pior por quatro dias”, contou emocionada.
“Em meio a essa notícia ruim, lembrei que o manto do Senhor Bom Jesus de Cuiabá estava em minha residência e roguei à Deus e ao padroeiro de nossa cidade. Rezei com muita fé para que me livra-se dessa dor. E graças à Deus, no outro dia quando eu acordei, meu olho estava todo limpo. Então, eu devo isso ao Senhor Bom Jesus de Cuiabá”, afirmou.
As festividades se encerram, neste domingo (29), com a tradicional festa em Honra e Glória ao Senhor Bom Jesus de Cuiabá. A Solenidade se inicia às 17h00, na Catedral Basílica, com a Santa Missa seguida da procissão e quermesse na Praça Alencastro.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido