Da Redação
A prefeitura de Cuiabá paga nesta sexta-feira (30) os salários dos servidores do mês de agosto, projetando R$ 64 milhões na economia do município. A gestão conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados e o montante se refere a folha global.
De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, o pagamento dentro do mês trabalhado "cumpre com o compromisso da gestão de valorização do funcionalismo público. Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspiradas a dar o seu melhor”, disse.
Ressaltou ainda que "essa ação reforça o compromisso da administração com a equipe, valorizando seu trabalho com o pagamento em dia, dentro de mês trabalhado e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal".
Os valores poderão ser sacados a partir de 0h do dia 30 para os titulares de contas do Banco do Brasil e no decorrer do dia para quem possui conta em outros bancos. “Durante todo nosso mandato, estamos focados no equilíbrio fiscal”, garantiu Pinheiro.
Aposentados e pensionistas
A prefeitura acentuou ainda que "também mantém em dia, o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev. São 13 folhas salariais pagos rigorosamente em dia desde o início da gestão Emanuel Pinheiro", como afirmou o secretário adjunto de Previdência, Fernando Jorge Mendes.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade