A Assembleia Legislativa realiza, na sexta-feira (23), a partir das 19 horas, uma sessão especial para homenagear os 50 anos da Casa Domingos, tradicional comércio do ramo atacadista em Várzea Grande.
A homenagem é uma iniciativa conjunta dos deputados estaduais Carlos Avallone e Wilson Santos, ambos do PSDB.
Com o bordão “Casa Domingos, Uma Casa de Amigos”, a empresa atende aos 141 municípios mato-grossenses e atualmente conta com um quadro superior a 220 funcionários diretos, 61 representantes comerciais e uma frota própria superior a 80 veículos.
“A Casa Domingos é resultado de muito esforço de uma família empreendedora, que sempre buscou o melhor nas suas atividades comerciais. É uma empresa muito humana, que pauta pelo melhor na sua relação com os clientes e funcionários”, declarou o deputado Carlos Avallone.
Por outro lado, o deputado Wilson Santos destaca a atuação dos empresários Murilo Domingos (já falecido) e Toninho Domingos de manter ativa a tradicional Casa Domingos em meio às adversidades econômicas enfrentadas no Brasil em meio século.
“A família Domingos sempre manteve preocupação de contribuir com o social. Não é uma empresa que apenas mira lucro. A preocupação maior é manter as famílias empregadas, prestar serviços de qualidade aos clientes e gerar um ambiente de trabalho saudável aos seus funcionários. São ações pautadas pelo amor”, ressalta o parlamentar.
Histórico
A Casa Domingos tem origem na década de 50, quando Elias Domingos, patriarca da família Domingos, deixou o município de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para atuar como vendedor ambulante em Mato Grosso.
Em 1966, Elias Domingos é acometido por uma doença. A partir daí, seu primogênito, Murilo Domingos, assume a responsabilidade de seu pai, fazendo as viagens comerciais. No final de 1967, Antônio Domingos se muda em definitivo para Cuiabá com a missão de receber as mercadorias enviadas e prosseguir com as vendas pela região.
Em novembro de 1969, na antiga praça Santa Rita, atual Praça Rachid Jaudy, é fundada a Casa Domingos, que permaneceu no local até 1972.
Com a expansão dos negócios, a empresa se muda para a Rua 13 de junho. Em 1984, constrói sua sede própria em Várzea Grande. A sede, com mais de 9 mil metros quadrados de área construída, continua ainda nos dias de hoje no mesmo endereço, no mesmo CNPJ e com o mesmo espírito de empreendedorismo, cordialidade, respeito, qualidade e preço justo, atendendo aos 141 municípios de Mato Grosso.
Informações da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro