Os deputados estaduais rejeitaram, por 10 votos a 8, a indicação de Emerson Almeida de Souza para o cargo de diretor de transportes da Agência de Regulação dos Serviços Delegados (Ager-MT), encaminhada via ofício 111/2019. Na mesma sessão, nesta semana, os parlamentares aprovaram a indicação de José Rodrigues Rocha Júnior, ofício 112/2019, por 17 votos a zero, para diretor-regulador de Ouvidoria da Ager-MT.
Os dois haviam sido indicados pelo governador Mauro Mendes (DEM) e já tinham sido sabatinados pela Assembleia Legislativa no início de julho, mas a votação foi realizada somente na sessão vespertina da quarta-feira (14). Emerson Almeida, na sabatina, sofreu forte pressão dos deputados.
Com a aprovação da Assembleia, José Rodrigues Rocha Júnior deve ser nomeado nos próximos dias. Em relação a Emerson Almeida de Souza, caberá ao governador indicar outro nome para a vaga na Ager-MT que acabou não sendo preenchida.
José Rodrigues Rocha Júnior assumirá o cargo de diretor-regulador de Ouvidoria da Ager. Advogado, foi secretário de Assistência Social de Cuiabá na gestão Mauro Mendes e adjunto da Setas no Governo Pedro Taques (PSDB). Rodrigues é servidor de carreira da Ager desde 2003.
Emerson Almeida de Souza tinha indicação para a Diretoria de Transportes da Ager. A rejeição deve-se ao fato de Emerson Almeida estar sendo investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE), por supostas irregularidades na licitação do transporte intermunicipal.
Informações AL

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro