Da Assessoria - Sicom
No Dia dos Pais, celebrado no último domingo (11), a Prefeitura de Cuiabá iniciou a instalação de lixeiras no bairro Jardim Colorado. A ação será realizada em outros bairros da Capital até o fim da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro.
Os moradores agradeceram o prefeito Emanuel Pinheiro pela iniciativa. “Meus agradecimentos ao nosso prefeito que está fazendo tudo isso por nós e desejar um feliz Dia dos Pais para o senhor e que Deus abençoe hoje e sempre”, disse uma moradora.
“O bairro estava precisando”, disse outra moradora do bairro Jardim Colorado. “Muito obrigado Emanuel Pinheiro pela iniciativa aqui no Jardim Colorado, o bairro está muito feliz com você e feliz Dia dos Pais, muito obrigado”, disse um terceiro morador.
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos da Capital, José Roberto Stopa, a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro é para a gestão avançar cada vez mais na limpeza da cidade.
“Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, fizemos parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano para instalar as lixeiras no Jardim Colorado. É uma experiência que estamos fazendo e outras lixeiras já serão instaladas em outra localidade. A população ficou bem contente com a iniciativa e estamos avançando para ter a cidade cada vez mais limpa, investindo na limpeza da cidade em várias frentes de trabalho”, comentou.
O prefeito Emanuel Pinheiro reforça que a instalação das lixeiras nos bairros é uma ação do programa Cidade Limpa e busca levar mais dignidade aos moradores dos bairros da capital. “Com essa simples atitude, estamos levando mais saúde, conscientização ambiental e humanização para os cuiabanos. Com isso, podemos avançar no projeto de fazer de Cuiabá uma cidade mais sustentável por inteiro, não apenas nas áreas centrais”, finaliza.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Vice-governador promete fortalecer agro e avançar em investimentos
PC confirma prisão de casal suspeito de torturar crianças
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio