Da Redação
O Governo emitiu nota, no início da noite de hoje (26), em que nega suposto "conflito" entre o Palácio Paiaguás e o líder na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal'Bosco (DEM) - que teria sido aflorado, conforme informações na imprensa, em razão de impasse sobre termos do projeto - substitutivo integral - dos incentivos fiscais.
No texto, o Executivo assinala alinhamento com Dilmar Dal'Bosco, reconhecendo as ações em favor do Estado e esforços nas tratativas de matérias de interesse do Executivo.
Confira a nota na íntegra:
"Em decorrência das notícias que foram veiculadas na imprensa nesta sexta-feira (26), relacionadas a um suposto descontentamento do Governo com o líder deputado Dilmar Dal’Bosco, esclarecemos que:
O Governo trabalhou nos últimos 30 dias dialogando com os setores econômicos e com os deputados para a provação do PLC 53/2019, que reinstitui os Incentivos Fiscais em Mato Grosso, cortando distorções e privilégios.
Nesse processo, o líder Dilmar Dal’Bosco desempenhou o seu papel na busca pela construção de um consenso entre todos, dialogando dentro da Assembleia Legislativa e com todo o setor produtivo e os parlamentares.
Sendo assim, não há qualquer desentendimento entre o Palácio Paiaguás e o líder do Governo na Assembleia."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Prazo para regularização eleitoral se encerra em 6 de maio
Polícia Civil reforça combate às facções criminosas no Estado
Colapso Teocrático
TJ impede descredenciamento irregular de laboratório
Empreender no Paraguai
Dívida paga: Justiça condena Banco por manter bloqueio judicial
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT