Deu no Portal Folhamax, nesta quinta-feira (25), pesquisa que aponta 70% de aprovação da população sobre a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Ainda sem confirmar oficialmente o projeto à reeleição, passando por análise, o prefeito contabiliza não só as bençãos de líderes como Carlos Bezerra, mas um amplo leque de partidos que "disputam" desde já o espaço à vice de Pinheiro nas eleições 2020.
Os resultados da administração do prefeito na Capital ganham reforço em obras macro no plano da infraestrutura, educação, social e um olhar especial na saúde humanizada - leia-se o Hospital Municipal de Cuiabá - abrigando o novo Pronto Socorro.
Confira trecho da reportagem do Folhamax:
"Pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Analisando aponta que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é aprovado por cerca de 70% da população após dois anos e sete meses de mandato. Foram ouvidas 609 pessoas entre os dias 19 e 24 de julho nas quatro regiões da capital, em 72 bairros.
Ele tem a gestão avaliada como boa por 30,70%, ótima por 3,90% e 34,6% como regular pelos entrevistados. Os números revelam aprovação bastante elevada, pois 35,60% consideram a administração do potencial candidato à reeleição como regular.
Somados aos que acham que Emanuel está fazendo boa ou ótima administração, nada menos que 70,2% aprovariam, assim, a condução de Cuiabá nos últimos três anos como dentro de uma média positiva.
Já os que consideram a gestão do prefeito como ruim somam 15,3% dos entrevistados. Os que avaliam o mandato dele como péssimo são 9%. Outros 5,4% não souberam ou não responderam a pesquisa."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mais de 2 milhões já aderiram ao acordo de ressarcimento do INSS
PM desmantela grupo criminoso e barra tentativa de furto de gado
Projeto propõe corte de R$ 19,6 bi em benefícios fiscais em 2026
Tributo sobre Tributo
MP: Justiça recebe denúncia por estupro e tentativa de feminicídio
Caminho alternativo para negociar o tarifaço
Operação da PM apreende 353 tabletes de maconha em VG
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização