Da Assessoria
As expectativas de aquecimento nas vendas são positivas para este segundo semestre de 2019. Novos produtos e tendências da coleção Primavera-Verão prometem encher de cores e estampas as vitrines das lojas em todo o Mato Grosso – é o que promete a 8ª edição da Femoda-MT, feira de moda, calçados e acessórios, que acontece entre os dias 02 e 04 de agosto, no Cenarium Rural.
“A Femoda é a oportunidade dos lojistas de todo o estado adquirirem as novidades do mercado, com preços diferenciados e garantirem seu estoque com antecedência. Quando eles vêm para a feira, são atendidos por diversas marcas num mesmo espaço – dando mais agilidade na negociação e aquisição dos produtos. Mato Grosso é muito grande, então, após a Femoda, os fornecedores levarão cerca de 30 e 45 dias para apresentarem essa coleção aos clientes que não vieram à feira”, explica o vice-presidente da Femoda, João Carlos Gasparetto.
A expectativa da 8ª Femoda é que as vendas superem as da edição anterior, realizada em janeiro, em 5%. Segundo Gasparetto, a tendência para a próxima estação se mantém em peças animal print, florais, pedrarias e neon.
Lojistas de todo o estado já se preparam para atualizar o estoque, antes mesmo da concorrência, como é o caso das Lojas Moda Verão – participante assíduo da Femoda-MT. “Nossas expectativas são sempre positivas. A feira vem crescendo ano após ano, tanto na quantidade de expositores quanto na qualidade dos produtos, local e conforto. Tudo isso proporciona a experiência de compra e negócios muito mais prazerosa”, afirmou o diretor de compras, Junior Vidotti.
O lojista reforçou ainda que a oportunidade em poder conferir as novidades e tendências, além de adquirir os produtos com preços diferenciados, fortalece o comercio local. “Além disso, a Femoda é uma iniciativa que proporciona a união entre fornecedores e lojistas. Nós precisamos dessa união para atender as demandas do mercado e mantê-lo em movimento”, disse.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Nexialismo, o dilema do agora
Período de compras de Natal: Procon-MT alerta sobre golpes
Aprovado na AL Orçamento 2026 de R$ 41 bi com quase 200 emendas
Consignado de aposentada: TJ manda converter para empréstimo
Interior: PM confirma prisão de homem por violência doméstica
MP: Justiça barra consignados e determina restrições a empresas
A Revolução do Inútil
Governo paga servidores e injeta R$ 1,4 bi na economia
Mercado reduz previsão da inflação para 4,33% este ano
Educar também é celebrar o caminho percorrido