Da Redação
"Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem suspeito por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em Lucas do Rio Verde. As equipes apreenderam uma arma de fogo, 25 munições e dois facões. A vítima relatou ter sido ameaçada de morte e agredida pelo marido, durante uma discussão" - ressalta a PMMT.
A Polícia Militar detalha o caso:
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos do casal acionaram a polícia e afirmaram que havia uma mulher sendo agredida pelo próprio marido, em uma residência localizada no bairro Parque das Araras. Em seguida, a própria vítima também acionou os militares.
Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram a vítima na esquina da casa, na Rua Cruz Alta, visivelmente abalada e assustada. Ela reforçou que foi agredida com dois golpes na cabeça, com a parte traseira de uma faca e de um facão.
A mulher revelou que o suspeito ainda portava uma arma de fogo. Ambos envolvidos tiveram um desentendimento e, na ocasião, foi agredida pelo marido. Os militares localizaram e abordaram o suspeito dentro da casa.
Questionado sobre o caso, ele confirmou às agressões contra a vítima, no entanto, mentiu sobre possuir uma arma de fogo. Em buscas no local, os militares encontraram uma carabina de fabricação artesanal e 25 munições calibre .22. Os policiais ainda apreenderam dois facões usados para agredir a vítima. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
A prisão ocorreu no domingo (21/12).
Com Wellyngton Souza/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP: Justiça barra consignados e determina restrições a empresas
A Revolução do Inútil
Governo paga servidores e injeta R$ 1,4 bi na economia
Mercado reduz previsão da inflação para 4,33% este ano
Educar também é celebrar o caminho percorrido
A ceia que cuida, o brinde que respeita e a vida que merece ser celebrada
Verão, família e um brinde arriscado para quem luta contra a dependência
Indea destaca: MT fecha 2025 com 31,6 milhões de bovinos
Festas de fim de ano: Procon-MT alerta à compra de alimentos
TJ nega pedido de banco para suspender cumprimento de sentença