Da Redação
Em ato do PSD, o presidente do partido, Carlos Fávaro, seguindo orientação da nacional da sigla sobre construção de projetos próprios em 2020, destacou as ações para impulsionar os planos. Considerou a importância do fortalecimento dos líderes municipais e pontuou que o partido vive uma nova fase em Mato Grosso, depois da criação de 35 diretórios municipais, garantindo mais autonomia e estabilidade aos líderes municipais, agora inicia a fase dos encontros regionais.
A análise de Fávaro ocorreu em evento da comitiva do PSD de Mato Grosso que esteve na região do Araguaia para um encontro com líderes de Alto Araguaia e municípios vizinhos com Ribeirãozinho, Ponte Branca, Araguainha e Alto Taquari. A reunião aconteceu na sexta-feira (31), e "na oportunidade, centenas de pessoas foram filiadas e lideranças foram escolhidas para a mobilização do partido em prol das eleições municipais em 2020", como acentuou o dirigente partidário.
“Fizemos o primeiro encontro em Alto Araguaia, um encontro espetacular com nove lideranças. Tivemos 155 novas filiações, inclusive do empresário Marcel Peruchi, que será o nosso pré-candidato a prefeito. Várias lideranças estiveram presentes, contamos como apoio do grupo do ex-prefeito Maia Neto, além dos partidos PP, PT, PR unidos em prol de Peruchi”, assinalou.
A comitiva seguiu para o município de Itiquira para acompanhar inaugurações de obras do correligionário, prefeito Humberto Bertolini. Carlos Fávaro "parabenizou o trabalho do prefeito Betão por conseguir inaugurar obras mesmo em tempos de crise".
“Tivemos a oportunidade de conhecer um exemplo de boa gestão no município de Itiquira, mesmo em tempos de crise, a prefeitura fazendo inaugurações na cidade como a estação de tratamento de água, praças quadras, nova estação rodoviária, novas instalações da prefeitura, quer dizer, ações que mostram que mesmo um município pequeno na dificuldade consegue fazer a diferença e fazer as coisas acontecerem”, pontua Fávaro.
No próximo sábado (8), a comitiva estará em Primavera do Leste com lideranças dos municípios de Campo Verde e Paranatinga. A previsão do PSD é realizar 14 encontros até dezembro de 2019 nos quatro cantos de Mato Grosso.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade