Sandro Stefanini
De nada adiantaram os ataques, as mentiras, os factoides criados para tumultuar o processo eleitoral do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT). Saímos vitoriosos, porque combatemos estas práticas rasteiras apresentando propostas, apontando a direção para o nosso futuro e é isso o que o cirurgião-dentista quer saber, quer ouvir.
A verdade mais uma vez venceu. Durante todo o processo eleitoral, tumultuado por aqueles que apostavam no caos para nos dividir enquanto classe, demonstramos de forma clara e serena os avanços, as conquistas obtidas ao longo dos últimos anos. E um órgão tão importante quanto o CRO-MT só pode ser comandado por aqueles que possuem como propósito seguirmos em frente.
Este grupo vitorioso no processo eleitoral, tem um histórico de boa gestão. Saneou as contas do Conselho, trabalhou com transparência e dados abertos a todos os inscritos. Tudo isso sem aumentar o valor da anuidade por três anos, fazendo mais, muito mais, com menos.
A verdade mais uma vez venceu. Não ficarão impunes todas as falsas acusações, as mentiras, as Fake News, os facotides, tudo aquilo lançado durante o processo eleitoral. Medidas judiciais serão tomadas em cada um dos casos, em cada uma das tentativas de manchar o nome do CRO-MT e das pessoas que o dirigem. Não se pode aceitar ou permitir o vale-tudo em busca da vitória. É preciso ter respeito, é preciso ter responsabilidade.
E agora, com o início desta nova gestão, queremos a união de todos em prol de prosseguirmos com estes avanços. Defender a nossa profissão, a nossa carreira, é o eixo central para o próximo biênio. E isso só será possível com o apoio de todos. Foi assim, durante toda nossa trajetória e será assim pelos próximos anos.
Sandro Stefanini é membro da chapa eleita para o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT).
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT