Da Assessoria
A Faculdade Católica de Mato Grosso (FACC-MT) abre inscrições para a primeira turma do Tecnólogo em Gestão Eclesiástica (Processos Gerenciais). O curso, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) tem duração de 2,5 anos, distribuídos em cinco módulos.
De acordo com o coordenador do curso, professor mestre Goro Onuki, o Tecnólogo em Gestão Eclesial é de curta duração e aborda as técnicas mais eficazes, modernas e inovadoras para a administração e gestão de instituições religiosas nos mais variados aspectos.
Segundo Goro Onuki, o curso tem como objetivo instrumentalizar, teórica e metodologicamente, profissionais na área de administração eclesiástica para atuarem nessa área. “É importante e necessário a formação de profissionais que, com competências e habilidades, apliquem ferramentas de gerência na condução administrativa e financeira da igreja, paróquia, ou comunidade”, assinala o professor.
Como o regime do curso é modular, com sistema especial de oferta de disciplinas nas 1.600 horas/aulas, o acadêmico, a cada etapa, recebe certificações intermediárias de acordo com os conteúdos trabalhados no período. São quatro certificados: Analista de Gestão, Analista de Recursos Humanos, Analista de Custos e Analista de Marketing.
Inscrições foram abertas sábado, 25 de maio, e seguem até cinco de julho. Início das aulas será em 15 de julho, e a seleção é por meio do histórico escolar. Outras informações pelos telefones: (65) 3685 0897 ou 98468 2336 (whatsApp). A Católica de Mato Grosso fica na Rua do Seminário, 105, próxima ao Hospital Metropolitano, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria