Faissal Calil
É chegada a hora!
Capitão enfrentastes a mídia manipuladora, as injúrias, as mentiras, os tradicionais poderosos adversários e, até, a morte. Tua resposta foi a conduta e a fé.
Tua família foi atacada, chegando a colocar dúvidas na cabeça dos amigos. Distorções maldosas, pinçadas de fora do contexto foram usadas sem pudor.
Hoje continua. A grande economia lhes é perigosa, na medida em que fortalece tua imagem. Há quem torça contra a solução, pois poderá reeleger-te.
Nem teus inimigos desejam uma Venezuela. Mas, não querem que teus atos decolem. O objetivo é a “não mudança”, para continuarem mamando à vontade.
Vemos em ti a chance de um Brasil vigoroso, próspero, honesto, ocupando posição de destaque mundial. Para isso, é necessário afastar entraves de bandidos. As medidas anticrime os assusta. Outros se elegeram em tuas custas e hoje bandeiam à procura de maior visibilidade pessoal. Nos preocupa os subterrâneos projetos de poder possíveis.
Unidos vencemos a difícil batalha da eleição contrariando a ordem ideológica, econômica e política vigente. Mas não termina aí. Outros confrontos continuarão existindo.
Conte conosco! A hora é de entrarmos em forma. É de sermos patriotas, alinharmos e partirmos para a luta. É de corrermos os riscos também. Até agora tu o fizeste por nós, agora vamos ombrear contigo. A briga é nossa.
Chega!!! Vão ter que esfaquear nosso ímpeto.
Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Faissal Calil é deputado estadual por Mato Grosso pelo PV.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses