Da Assessoria
A Cervejaria Louvada, genuinamente cuiabana, aderiu ao projeto nacional Manchinha em benefício de animais carentes. Rótulos especiais foram produzidos para as long necks Pilsen e todo o lucro será revertido para a Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT).
O projeto Manchinha reúne cervejarias e empresas do mercado de cervejas artesanais de todo o Brasil, que se uniram para tentar reverter o trágico episódio em que a cadela vira-lata de rua, conhecida como Manchinha, foi covardemente envenenada, espancada e assassinada pelo funcionário de um hipermercado em Osasco (SP).
A ação social reuniu aproximadamente 100 cervejarias e a ilustração criada por Geralf, ilustrador e tatuador de Belo Horizonte (MG), que representa a Manchinha como um anjo, foi escolhida para estampar os rótulos especiais da campanha.
Os interessados em ajudar esta causa podem adquirir a Louvada Manchinha na fábrica - localizada na Av. das Torres, nº 451, no Quiosque do Shopping Estação Cuiabá e no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.
Entre os dias 25 e 26 de maio, a Louvada estará no Pet Park do Shopping Estação comercializando a Louvada Manchinha em uma ação organizada pelo empreendimento. A intenção é estimular as vendas e ampliar a arrecadação.
Inspiração
A inspiração para a iniciativa veio de um movimento feito pela cervejaria Sierra Nevada, da Califórnia (EUA), que convocou todas as demais a produzirem uma IPA chamada Resilience e doar os lucros para as vítimas do grande incêndio que atingiu a Califórnia em novembro.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!