Da Assessoria
O Sicoob, maior sistema de cooperativismo financeiro do país, é oficialmente o novo patrocinador das séries A e B do Campeonato Brasileiro 2019, que se iniciou no sábado, 27. A parceria faz parte da estratégia da marca de estender sua visibilidade a nível nacional e levar a todos os brasileiros o leque de produtos e serviços que a cooperativa oferece. Para isto, nada melhor do que escolher a maior e mais tradicional competição de futebol do país. Afinal, nenhum outro evento retém tanto a atenção do brasileiro quanto o futebol.
No entanto, não é de hoje que o Sicoob apoia o segmento esportivo. Em 2018, firmou parceria com Falcão, o melhor jogador da história do futsal mundial. Além disto, já patrocina os campeonatos mineiro e catarinense de futebol e clubes como a Chapecoense e o Botafogo de Ribeirão Preto (SP).
“O esporte tem tudo a ver com o cooperativismo, pois quando nos unimos todos saem ganhando”, afirma Henrique Vilares, presidente do Sicoob Confederação. O patrocínio envolve sinalizações em campo e painéis em led no estádio.
Sobre o Sicoob – O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 450 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). A rede Sicoob é a quinta maior instituição financeira do país, com mais de 2,9 mil pontos de atendimento e é considerado o 41° maior grupo empresarial do Brasil.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!