Da Redação
"Policiais militares do 26º Batalhão de Nova Mutum, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam um homem de 44 anos por tráfico de drogas, no sábado (20/12), em Nova Mutum. Com o suspeito, foram apreendidos cerca de 806 quilos de substâncias análogas à maconha, entre skank e haxixe" - informa a PM.
A PMMT evidencia:
A guarnição policial foi acionada pela PRF para prestar apoio em abordagem de um caminhão trator Volvo, que trafegava com um semi-reboque, vindo de região de fronteira e com suspeita de transportar entorpecentes. A ação ocorreu por volta das 4h30 da manhã, durante fiscalização conjunta das forças de segurança.
No início da abordagem, o condutor do veículo informou que estava transportando drogas escondidas em meio a carga de bobinas, que havia sido carregada na cidade de Manaus (AM) e teria como destino o município de Contagem (MG).
Durante a busca veicular, as equipes localizaram 35 pacotes de substância análoga à super maconha e outros 12 tabletes de maconha concentrada, totalizando 806,4 quilos de entorpecentes.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum, sem lesões corporais, para as demais providências que o caso requer.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Josemar Santos/Comunicação/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ: Carta de MT prevê plano de Enfrentamento à Violência Doméstica
O incentivo à desindustrialização
MP: fiscalização encontra produtos vencidos e interdita supermercado
Anvisa alerta para riscos de canetas emagrecedoras manipuladas
PM barra adolescente com cestas básicas de facção criminosa
Estado anuncia concurso para Fiscal de Tributos; salário de R$ 33 mil
Governador inaugura Hospital Central do Estado; gestão do Einstein
TJ manda indenizar motorista de app por defeito em veículo
7 anos do caso Mariana Ferrer: audiência viciada X dignidade como regra de decisão
Após apelo de senador, Congresso promulga PEC dos Professores