O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Cuiabá com a Ordem do Mérito Legislativo Cuiabá 300 anos. A solenidade foi realizada na noite de terça-feira (30), no Hotel Fazenda Mato Grosso.
A honraria foi outorgada pelos parlamentares somente neste ano, em comemoração ao tricentenário da capital mato-grossense, a 270 pessoas que tiveram serviços prestados ao município ao longo dos anos. Políticos ilustres, como o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, e o ex-governador de Mato Grosso, Julio Campos, assim como juristas, a exemplo a desembargadora Clarice Claudino, também receberam a homenagem.
Em seu discurso, Carvalho lembrou não ter nascido em Mato Grosso e que chegou ao Estado há 39 anos para trabalhar. Hoje, ele acredita que em nenhum outro lugar do mundo se encontra a hospitalidade que existe em Cuiabá.
“É uma honra receber esta homenagem. Me apaixonei pela cidade e pelo Estado, tenho esposa, filhas, genros e netas cuiabanos. Se eu pudesse deixar uma palavra do que sinto por essa cidade, seria ‘gratidão’. Tenho muita gratidão por Cuiabá, porque foi aqui que eu escolhi morar, construir minha vida profissional, minha família e minhas relações de amizades”, disse Carvalho, contando ter nascido na cidade de Bauru, no Estado de São Paulo.
Também receberam a honraria o atual secretário-adjunto de Relações Políticas, Carlos Brito, e a esposa de Carvalho, Monica Carvalho, em nome de seu pai, Gabriel Novis Neves.
Da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas