O Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed-MT) fiscalizou o corredor do Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, na sexta-feira (26), e constatou a inexistência de pacientes no local.
A entidade considerou que "embora o feito só tenha sido alcançado na data em que o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, esteve em Cuiabá para lançar a 17º Semana de Vacinação das Américas, a entidade afirma que continuará monitorando a unidade em busca de melhores condições de trabalho aos profissionais e de atendimento mais digno aos usuários".
De acordo com o diretor de Comunicação do Sindimed-MT, Adeildo Lucena, é motivo de satisfação encontrar os corredores da unidade sem pacientes. “Sabemos da abertura de cerca de 80 leitos no Hospital Municipal de Cuiabá [HMC] e da abertura do primeiro andar do Hospital Municipal São Benedito. Sem dúvidas, a medida foi responsável pelo alívio imediato do antigo Pronto-Socorro. Mas temos receio de que, se não continuarmos fiscalizando, em breve eles voltem para os corredores”.
Assessoria Sindimed
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas