O Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed-MT) fiscalizou o corredor do Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, na sexta-feira (26), e constatou a inexistência de pacientes no local.
A entidade considerou que "embora o feito só tenha sido alcançado na data em que o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, esteve em Cuiabá para lançar a 17º Semana de Vacinação das Américas, a entidade afirma que continuará monitorando a unidade em busca de melhores condições de trabalho aos profissionais e de atendimento mais digno aos usuários".
De acordo com o diretor de Comunicação do Sindimed-MT, Adeildo Lucena, é motivo de satisfação encontrar os corredores da unidade sem pacientes. “Sabemos da abertura de cerca de 80 leitos no Hospital Municipal de Cuiabá [HMC] e da abertura do primeiro andar do Hospital Municipal São Benedito. Sem dúvidas, a medida foi responsável pelo alívio imediato do antigo Pronto-Socorro. Mas temos receio de que, se não continuarmos fiscalizando, em breve eles voltem para os corredores”.
Assessoria Sindimed

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido