• Cuiabá, 30 de Agosto - 2025 00:00:00

FUNDAÇÃO DO OBSERVATÓRIO SOCIAL DE MT


O Observatório Social de Mato Grosso realiza evento de fundação no Estado, no dia 30 deste mês, reforçando as ações que visam maximizar a fiscalização - controle social dos gastos públicos. 

Em informe sobre deliberações pontuadas nesta semana, o sindicalista Oscarlino Alves destaca que "o Observatório Social é uma ferramenta de controle social sobre os gastos públicos que já levou inúmeros municípios a economizarem milhões de reais nos últimos anos. Atualmente já se encontra instalado em mais de 100 municípios brasileiros, contando com milhares de voluntários das mais diversas áreas de formação e profissões".

Confira: 

*FUNDAÇÃO DO OBSERVATORIO SOCIAL DE MATO GROSSO*

Além disso, foi apresentado no calendário a fundação do *Observatório Social de Mato Grosso* no dia 30 de abril de 2019 (terça-feira), às 08 h no Auditório da Controladoria Geral do Estado – CGE-MT, na Rua C – Centro Político Administrativo.

O evento contará com a participação do Senhor Sir Carvalho, fundador e presidente do VIGILANTES DA GESTÃO PÚBLICA, ONG que combate a corrupção nos órgãos públicos por todo o País. Com mais de 15 anos de experiência no controle social e fiscalização, ele fará uma palestra para difusão de conhecimento.

O Observatório Social é uma ferramenta de controle social sobre os gastos públicos que já levou inúmeros municípios a economizarem milhões de reais nos últimos anos. Atualmente já se encontra instalado em mais de 100 municípios brasileiros, contando com milhares de voluntários das mais diversas áreas de formação e profissões.

Diversas entidades da sociedade civil organizada estão se unindo e convidam a sociedade civil matogrossense a juntar-se para ações concretas de fiscalização e controle da gestão.
*Maiores informações ligar no SINPAIG (65) 3052-3370 e 3054-3360.

Sem luta não há conquista, todos juntos pelo direito básico ao salário e, à aposentadoria!!




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: