• Cuiabá, 30 de Agosto - 2025 00:00:00

MEDEIROS E O BATE-BOCA EM DEFESA DE BOLSONARO


Deputado José Medeiros, vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, deu explicações sobre “celeuma” ocorrida nesta quarta-feira (24) no Congresso após validação pela CCJ da Reforma da Previdência.

Medeiros classificou o episódio como “ataque a honra dos parlamentares que defendem a Reforma da Previdência”, após embate com um parlamentar que acusou o Governo Bolsonaro de estar oferecendo vantagens aos aliados para aprovar a RP.

Em vídeo nas redes sociais, Medeiros pontuou:

“Não houve agressão. O que houve foi uma indignação forte por um parlamentar que votou contra a admissibilidade da Reforma na CCJ, ficou nervoso por isso e tá acompanhando um boato de que cada deputado recebeu R$ 40 milhões para votar. Isso é uma mentira deslavada, eu não aceito, não aceito ser medido pela régua e ser visto pelos óculos turvos e ensaboados de sujeira deles”.

“Esses caras passaram 14 anos roubando o país, eles sim trocando votos e agora vem com essa coisa para cima do parlamento. Quem quiser aceitar, aceita. Eu não aceito. Fui lá e falei isso bem perto dele, agora quem quer fazer proselitismo, quem quer ganhar likes e fazer manchete para ganhar audiência, sai falando que eu agredi”.

“Eu acho isso muita safadagem, muita pilantragem mas não estou aqui no parlamento pra receber esse tipo de coisa não. Eu represento o Estado de Mato Grosso e transijo sobre tudo, menos sobre a honra”.    




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: