Da Redação
Governador Mauro Mendes lidera encontro que deve contar com a participação da maioria dos 141 prefeitos, além de representantes de consórcios e associações. O foco é construir soluções entre o Estado de municípios, visando superar a crise financeira nos cofres de Mato Grosso.
Debates passam por áreas como a infraestrutura, educação, saúde e segurança pública. O encontro ocorrerá durante o evento “Cidades de Mato Grosso – Fórum de Governo e Prefeituras”, programado para esta quinta e sexta-feira (04 e 05.04), na sede da FATEC/Senai, localizada na Avenida XV de Novembro. O governador fará a abertura oficial do fórum com uma palestra sobre o desenvolvimento do Estado.
A iniciativa de estabelecer esse diálogo integra a política da atual gestão do Governo do Estado de aproximação com os municípios. O intuito, como pontua o Executivo, é o de conhecer as demandas de cada região para, com base nisso, planejar de forma eficiente a destinação dos recursos públicos. Durante o encontro, o governador Mauro receberá os prefeitos e membros de mais de 10 consórcios que representam as principais regiões do Estado.
Os secretários estaduais de todas as áreas do Governo também farão atendimento aos representantes municipais e consórcios, juntamente com a equipe técnica das pastas.
O evento será aberto nesta quinta-feira a partir das 14h com credenciamento de todos os convidados e participantes. O pronunciamento das autoridades está marcado para ocorrer às 14h30, com previsão de término no fim da tarde, às 17h30. Os atendimentos estão previstos para a sexta-feira, a partir das 8h, com encerramento às 16h.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano