O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios- AMM, Neurilan Fraga, lamentou a morte do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, que faleceu nesta terça-feira, aos 78 anos. Murilo foi eleito prefeito de Várzea Grande em 2004 e reeleito em 2008 e também exerceu o cargo de deputado federal por dois mandatos.
Fraga se solidarizou com a família e ressalta a contribuição do ex-gestor para a política mato-grossense. “Murilo Domingos se destacou como empresário e levou a sua experiência para a atividade política, onde exerceu importantes cargos, contribuindo para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso”, assinalou.
Lembrou que "como deputado federal colaborou com várias ações nos municípios por meio de emendas parlamentares, além de propor e aprovar a atual Lei que rege a Agricultura Orgânica. Murilo também idealizou e realizou um projeto de conscientização ambiental denominado Salve o Peixe, Salve o Rio, que consiste no repovoamento de peixes das bacias Platina e Amazônica".
Murilo Domingos estava internado em um hospital de Cuiabá desde domingo (31), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico após sofrer uma queda em casa. O sepultamento será em Ribeirão Preto (SP).
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas