O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios- AMM, Neurilan Fraga, lamentou a morte do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, que faleceu nesta terça-feira, aos 78 anos. Murilo foi eleito prefeito de Várzea Grande em 2004 e reeleito em 2008 e também exerceu o cargo de deputado federal por dois mandatos.
Fraga se solidarizou com a família e ressalta a contribuição do ex-gestor para a política mato-grossense. “Murilo Domingos se destacou como empresário e levou a sua experiência para a atividade política, onde exerceu importantes cargos, contribuindo para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso”, assinalou.
Lembrou que "como deputado federal colaborou com várias ações nos municípios por meio de emendas parlamentares, além de propor e aprovar a atual Lei que rege a Agricultura Orgânica. Murilo também idealizou e realizou um projeto de conscientização ambiental denominado Salve o Peixe, Salve o Rio, que consiste no repovoamento de peixes das bacias Platina e Amazônica".
Murilo Domingos estava internado em um hospital de Cuiabá desde domingo (31), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico após sofrer uma queda em casa. O sepultamento será em Ribeirão Preto (SP).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido