Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou o nome de Fausto Olini no comando da Secretaria de Inovação e Comunicação (Sicom), interinamente. A exoneração de Júnior Leite deve ser publicada nesta terça-feira (2), após seu pedido de afastamento da função.
O prefeito preferiu manter sigilo sobre análise de nomes para a gestão da Sicom, mas já estaria avaliando a possibilidade, segundo fonte.
O prefeito fez questão de ressaltar que "foi uma atitude digna e ética", se referindo ao pedido de afastamento de Leite. Ocorre que o pedido foi retificado, passando à exoneração, porque o cargo não prevê "afastamento" por ser comissionado.
A saída de Junior Leite da Sicom se deu no contexto de questionamentos à cargo de vereadores tomando como base a locação de imóvel para a Secretaria Extraordinária dos 300 Anos de Cuiabá - e supostas irregularidades sobre pagamentos efetuados pela administração em razão de a Pasta não ter sido transferida.
Emanuel, que estava em Brasília há pouco, confirmou ainda reunião ainda hoje com o governador Mauro Mendes e a diretoria da Santa Casa.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde