Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou o nome de Fausto Olini no comando da Secretaria de Inovação e Comunicação (Sicom), interinamente. A exoneração de Júnior Leite deve ser publicada nesta terça-feira (2), após seu pedido de afastamento da função.
O prefeito preferiu manter sigilo sobre análise de nomes para a gestão da Sicom, mas já estaria avaliando a possibilidade, segundo fonte.
O prefeito fez questão de ressaltar que "foi uma atitude digna e ética", se referindo ao pedido de afastamento de Leite. Ocorre que o pedido foi retificado, passando à exoneração, porque o cargo não prevê "afastamento" por ser comissionado.
A saída de Junior Leite da Sicom se deu no contexto de questionamentos à cargo de vereadores tomando como base a locação de imóvel para a Secretaria Extraordinária dos 300 Anos de Cuiabá - e supostas irregularidades sobre pagamentos efetuados pela administração em razão de a Pasta não ter sido transferida.
Emanuel, que estava em Brasília há pouco, confirmou ainda reunião ainda hoje com o governador Mauro Mendes e a diretoria da Santa Casa.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano