Da Redação
O PSDB articula desde já o lançamento de candidato na corrida ao comando da prefeitura de Cuiabá e o nome “ostentado” é o do ex-secretário adjunto de Turismo, Luis Carlos Nigro. Os ensaios sobre construção de projetos ocorrem na maioria dos partidos, e no PSDB o foco é "o retorno ao poder".
No sábado (30), durante eleição do diretório do PSDB de Cuiabá, o deputado estadual e ex-prefeito, Wilson Santos, lançou o nome de Nigro como via para liderar chapa majoritária nas eleições 2020.
“Vamos construir chapa de candidatos a vereador que nos dará a maior bancada próxima legislatura. A unidade não agrada, mas é importante, porque prestigia todas as alas do partido e o partido saiu unido. Quero dizer a vocês um quadro que pode ser um novo prefeito de Cuiabá, competente, trabalhador, empresário, Luis Carlos Nigro”, discursou o deputado.
Destacou ainda na defesa de Nigro que “tem todo os predicados para levar o Palácio Alencastro a uma postura limpa, ética e transparente”.
Wilson Santos fez questão de discorrer sobre as vitórias do PSDB no comando da Capital, assinalando que desde 1985, de nove eleições, seis conferiram vitória de tucanos. “Em 85, 88, 92, 96, 2000, 2004, 2008, 2012 e 2016 o PSDB teve candidatos, e o PSDB venceu 85 com Dante, em 92 com Dante, em 96 com França, em 2000 com França, em 2004 e 2008 com Wilson Santos. O PSDB é o partido mais querido dos cuiabanos”, defendeu.
Por fim, o deputado cutucou: “estamos na política porque se homens de bem não entrarem, os Silval Barbosa dominam e fica dominado pela malandragem”.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite