Da Redação
Ao frisar que o foco de seu projeto é avançar sobre as ações em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) colocou os planos de reeleição em segundo contexto, asseverando ainda a possibilidade de não adentrar no campo das eleições municipais de 2020.
“Não é meu foco a reeleição. É mais fácil eu não ser candidato do que ser candidato. Eu quero ser, sonhando em ser um dos maiores prefeitos da história de Cuiabá”, pontuou ao lembrar que no partido, recebe apoio da maioria absoluta dos líderes para que concorra à reeleição.
Em relação ao desafeto, o deputado federal Valtenir Pereira (suplente que ocupa vaga de Carlos Bezerra – licenciado) que mantém o desejo de disputar internamente a posição de candidato do MDB ao comando do Palácio Alencastro, e que tem “atacado” a imagem do gestor, Pinheiro disse que “é voz isolada”.
“Existe uma voz isolada que não me preocupa. Você acha que vou me preocupar com esse suplente de deputado? Tenho que me preocupar com a prefeitura. Eu quero saber de Cuiabá. Não vou perder tempo”, assinalou o prefeito aos questionamentos da imprensa, na última sexta-feira (15).
Recentemente, o presidente do MDB de Cuiabá, advogado Francisco Faiad, também ressaltou as ações da legenda que aposta no projeto de reeleição de Emanuel Pinheiro.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado