Da Redação
Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou eleições suplementares nos municípios de Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia no dia 7 de abril. Assim, os eleitores de ambos os municípios voltam às urnas para escolherem os prefeitos e vice que exercerão o cargo até dezembro de 2020. Ato todo, 11,1 mil eleitores devem participar das eleições.
No município de Bom Jesus do Araguaia disputam o cargo de prefeito: Ronaldo Rosa de oliveira, pela coligação ‘Uma Nova História’, e Silvio Maria Dantas, da coligação ‘Deus no Comando, Trabalho e Amor por Bom Jesus’. Serão quatro locais de votação para acomodar os 4.668 eleitores.
A Justiça Eleitoral cassou o mandato de Joel Ferreira (PSDB), e do vice dele, Edmárcio Moreira da Silva (PRP), por abuso de poder político, econômico e compra de votos durante as eleições municipais de 2016 em Bom Jesus do Araguaia.
Já no município de Ribeirão Cascalheira, disputam a Prefeitura, Luzia Nunes Brandão, pela coligação ‘Unidos pelo progresso de Ribeirão Cascalheira’, e Wiser Barbosa Moura, da coligação ‘Rumo novo com a força do povo’. Serão cinco locais de votação para acomodar os 6631 eleitores.
Com Assessoria TRE
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado