Da Redação - FocoCidade
O ex-deputado Guilherme Maluf tomou posse como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em sessão especial realizada na tarde desta sexta-feira (1º), após “enfrentamento” de conselheiros substitutos que tentaram em vão barrar o ato pontuando incongruências no rito interno.
O ato sob a presidência de Gonçalo Domingos de Campos Neto, seguindo os contornos de sessão especial, contou com a integração dos conselheiros Moisés Maciel, Luiz Henrique, Isaías Lopes.
No discurso, Maluf considerou o cenário de questionamentos sobre sua indicação a cargo da Assembleia Legislativa. Em tom ironia, mandou recado velado aos que se colocam na contramão de sua escolha ao TCE.
Não tenho vergonha de dizer, aprendendo com os senhores.
“Podem contar comigo nessa nova missão. Aos conselheiros presentes, somarei esforços, com muita tranqüilidade. Não tenho vergonha de dizer, aprendendo com os senhores. Aquele que se julga sabedor, não é muito bom ter ao lado”, disparou.
Aquele que se julga sabedor, não é muito bom ter ao lado.
Acrescentou ainda que "muita gente faz uma alusão de que para um deputado estar aqui seria espécie de aposentadoria. Quero dizer ao senhor presidente, que o senhor vai poder contar com toda minha força trabalho. Sou ex-político, ex-deputado, mas numa nova missão, novo recomeço, de fiscalização, apreciação de contas, de poder contribuir com experiência, com muita competência, até porque durante minha vida profissional como médico, precisamos exercer ações com qualidade, porque sei o que significa uma decisão errada numa Corte como essa”, pronunciou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite