Da Redação - FocoCidade
O ex-deputado Guilherme Maluf tomou posse como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em sessão especial realizada na tarde desta sexta-feira (1º), após “enfrentamento” de conselheiros substitutos que tentaram em vão barrar o ato pontuando incongruências no rito interno.
O ato sob a presidência de Gonçalo Domingos de Campos Neto, seguindo os contornos de sessão especial, contou com a integração dos conselheiros Moisés Maciel, Luiz Henrique, Isaías Lopes.
No discurso, Maluf considerou o cenário de questionamentos sobre sua indicação a cargo da Assembleia Legislativa. Em tom ironia, mandou recado velado aos que se colocam na contramão de sua escolha ao TCE.
Não tenho vergonha de dizer, aprendendo com os senhores.
“Podem contar comigo nessa nova missão. Aos conselheiros presentes, somarei esforços, com muita tranqüilidade. Não tenho vergonha de dizer, aprendendo com os senhores. Aquele que se julga sabedor, não é muito bom ter ao lado”, disparou.
Aquele que se julga sabedor, não é muito bom ter ao lado.
Acrescentou ainda que "muita gente faz uma alusão de que para um deputado estar aqui seria espécie de aposentadoria. Quero dizer ao senhor presidente, que o senhor vai poder contar com toda minha força trabalho. Sou ex-político, ex-deputado, mas numa nova missão, novo recomeço, de fiscalização, apreciação de contas, de poder contribuir com experiência, com muita competência, até porque durante minha vida profissional como médico, precisamos exercer ações com qualidade, porque sei o que significa uma decisão errada numa Corte como essa”, pronunciou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado