Da Redação - FocoCidade
O deputado estadual Joao Batista (Pros) confirmou sua participação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) proposta pelo deputado Wilson Santos (PSDB), que deve investigar os procedimentos de renúncia fiscal e sonegação fiscal praticados em Mato Grosso.
De acordo com o parlamentar, a referida proposta que visa a CPI, já teria sido alvo de cobrança por ele ainda quando atuava como presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT).
“Como sindicalista já vinha cobrando esta demanda. Agora como deputado estadual pelo Estado de Mato Grosso, nós temos a oportunidade de analisar os números reais divulgados pelo Poder Executivo, afirmando assim se estes dados condizem com a realidade”, afirmou.
Batista pontuou que a sociedade tem um conceito pré-definido “de que toda CPI acaba em pizza”, fato que segundo ele, deve mudar por meio dos próprios deputados.
“Temos que trabalhar no sentido de manter limpa a imagem do Parlamento, e isso não será feito caso a referida CPI não alcance um resultado prático e objetivo. Vou trabalhar para que este estigma não faça mais parte do cenário político de Mato Grosso”.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças