Da Redação - FocoCidade
O deputado estadual Joao Batista (Pros) confirmou sua participação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) proposta pelo deputado Wilson Santos (PSDB), que deve investigar os procedimentos de renúncia fiscal e sonegação fiscal praticados em Mato Grosso.
De acordo com o parlamentar, a referida proposta que visa a CPI, já teria sido alvo de cobrança por ele ainda quando atuava como presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT).
“Como sindicalista já vinha cobrando esta demanda. Agora como deputado estadual pelo Estado de Mato Grosso, nós temos a oportunidade de analisar os números reais divulgados pelo Poder Executivo, afirmando assim se estes dados condizem com a realidade”, afirmou.
Batista pontuou que a sociedade tem um conceito pré-definido “de que toda CPI acaba em pizza”, fato que segundo ele, deve mudar por meio dos próprios deputados.
“Temos que trabalhar no sentido de manter limpa a imagem do Parlamento, e isso não será feito caso a referida CPI não alcance um resultado prático e objetivo. Vou trabalhar para que este estigma não faça mais parte do cenário político de Mato Grosso”.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília