O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou o falecimento do servidor da Secretaria Municipal de Saúde, Emerson Bezerra, ocorrido na noite do domingo (03). Emerson tinha 41 anos e trabalhava como assessor técnico da coordenação de Odontologia da SMS.
Conforme informações, o servidor estava jantando em casa com a família quando foi vítima de um infarto. Ele foi socorrido imediatamente pelo SAMU e levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas infelizmente mesmo com todos os esforços da equipe médica em tentar reanimá-lo, ele não resistiu à intensidade do infarto e faleceu.
"O prefeito reforça seu pesar pela partida tão prematura de uma pessoa que trabalhava em prol da Saúde pública do município e que será sempre lembrado com carinho pelos colegas que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele. Pinheiro deseja à família muita força para superar este momento tão difícil. Nunca estamos preparados para este tipo de notícia. Neste momento, peço a Deus muita luz e serenidade para confortar o coração dos familiares e amigos”.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão