Da Redação - FocoCidade
O prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton Araújo de Medeiros, por meio de nota, disse que "diferentemente do que foi veiculado na imprensa, o município não está sendo investigado por desvio de verba pública federal na Operação Tapiraguaia".
A operação foi deflagrada na quarta-feira (30) pela Polícia Federal e Controladoria-Geral da União (CGU) com o objetivo de investigar um esquema de desvio de recursos públicos federais na prefeitura de Confresa.
Ainda de acordo com o gestor, a prefeitura de Canabrava do Norte "não foi alvo dos mandados de busca e apreensão, conforme divulgado em alguns veículos da imprensa".
João Cleiton explicou que "os agentes foram ao município para convocá-lo a participar de uma oitiva sobre o período em que atuou como assessor jurídico da prefeitura de Confresa".
“Estava em Cuiabá quando tomei conhecimento da operação e procurei voluntariamente a Polícia Federal para prestar os devidos esclarecimentos”, acrescentou, ressaltando que continua à disposição caso haja necessidade de novos esclarecimentos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro