
Eleito senador da República para o segundo mandato por Mato Grosso, Jayme Campos (DEM) promete ser um elo de ligação do governador eleito Mauro Mendes (DEM) com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
Em que pese reconhecer as dificuldades financeiras do governo federal, considerando a impossibilidade de prontidão para atender interesses dos governadores, Jayme Campos acredita que a gestão de Bolsonaro poderá trazer bons resultados a longo prazo.
A avaliação do democrata se dá com base nas decisões do economista Paulo Guedes no comando do Ministério da Fazenda.
“No campo econômico o presidente tem sinalizado com privatizações necessárias e enxugamento da máquina pública. Isso é necessário e acredito que a economia, principalmente a indústria, poderá se recuperar com o novo presidente da República que aposta em uma gestão mais moderna e eficiente. O governador pode contar comigo para o que for necessário”, disse.
Jayme Campos ainda criticou o desempenho do ex-governador Pedro Taques (PSDB) à frente do Poder Executivo, ainda mais pela decisão de não encaminhar a Assembleia Legislativa as medidas defendidas pelo governador Mauro Mendes que são alterações na Lei Orçamentária Anual (LOA) e a Reforma Administrativa que prevê a extinção e fusão de secretarias de Estado.
“Foi um governo de se lamentar, ainda mais com essa atitude mesquinha tomada no final do ano. O Estado está almoçando a janta e isso é inconcebível. Na da educação, já fez três meses que não passou dinheiro do transporte escolar. Isso é pernicioso para Mato Grosso, pois as crianças carentes ficam impedidas de estudar”, atacou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido