• Cuiabá, 29 de Agosto - 2025 00:00:00

VISITA E APOIO


Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, visitaram neste fim de semana Darliney Madaleno, o gari que teve uma das pernas amputada depois de ter sido atropelado, enquanto trabalhava na coleta de lixo, no município.

“Determinei a minha equipe que garantisse todo atendimento e atenção necessária. Quero deixar registrado a solidariedade da minha família. Vamos estar ao lado dele durante todo esse processo, para que possa recomeçar sua vida.”

Emanuel elogiou os representantes da empresa responsável pela coleta de lixo na Capital – “que garantiu o emprego e removê-lo à área administrativa”. E ressaltou que “é com prestador assim que quero continuar administrando Cuiabá, com responsabilidade social e solidariedade ao próximo”.

Segundo informações do site Olhar Direto, “a procuradora aposentada, Luiza Siqueira de Farias, de 68 anos, responsável por atropelar Darliney Silva Madaleno, funcionário da empresa que presta serviços de coleta de lixo para a Prefeitura de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (20.11), na avenida Getúlio Vargas, teve a liberdade concedida em audiência de custódia. A vítima teve uma das pernas amputadas. O magistrado Jeverson Luiz Quinteiro concedeu liberdade provisória a procuradora ao arbitrar a fiança de oito salários mínimos (R$ 7,6 mil). No exame do bafômetro, realizado logo após o acidente, constatou-se que ela havia ingerido álcool duas vezes a mais que o permitido. A audiência de custódia foi realizada no inicio da noite de terça-feira (20), no Fórum de Cuiabá. A procuradora aposentada assinou termo de compromisso e está proibida de dirigir. Ela teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida".

 

Segue vídeo - Reprodução UnicaNews






Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: