O CREA-MT comunica que: durante a solenidade de abertura do Chamamento Público, na terça-feira (13), no Plenário Engenheiro Civil Rubens Paes de Barros Filho o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, atendeu a pedido dos presidentes de entidades presentes e prorrogou o prazo para recebimento de propostas para até o dia 04 de dezembro.
“Semana passada participei do 44ª Encontro Paranaense de Entidades de Classe, na qual pelo menos 80 associações e sindicatos ligados ao Crea fizeram parte. Perguntei ao Presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha de Oliveira como era o amadurecimento e o envolvimento das entidades, e ele me disse que mesmo após esses 44 anos de experiência ainda é necessário ensinar e aprender juntos. Então vejo, que nós que estamos realizando nosso primeiro chamamento público devemos nos unir e nos ajudar para nos fortalecer e principalmente darmos este pontapé inicial”, declarou o presidente do Crea-MT, João Pedro Valente.
O presidente do Crea-MT, explicou ainda que a prorrogação é uma oportunidade para as entidades de classe que não obtiveram as documentações necessárias entrarem no Chamamento Público, e, também, para o Crea–MT dar publicidade sobre a prorrogação, que será veiculada em Diário Oficial da União.
Das 16 entidades de classe pertencentes ao Conselho apenas quatro apresentaram propostas neste primeiro momento. Foram elas o Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge-MT), a Associação Rondonopolitana de Engenharia (Area), a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Mato Grosso (Aea-MT) e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Pericias de Engenharia, seção Mato Grosso (Ibape-MT).
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal