Da Redação - FocoCidade
O segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 acontece neste domingo (11). Dessa forma, a prefeitura de Cuiabá confirmou que "assim como no primeiro dia do exame, os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão em ação no ordenamento do tráfego das vias da Capital".
A atuação deles será nos polos de maior fluxo de inscritos e na área central da cidade. Entre os atendidos estão a Universidade de Cuiabá (Unic), Cândido Rondon (Unirondon), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Instituto Cuiabano de Ensino e Cultura (ICEC). Além das instituições de ensino superior, também se mobilizarão nas Escolas Liceu Cuiabano, André Avelino e Presidente Marques.
Na parte do transporte público, a Secretaria pontua que disponibilizará veículos reservas nos principais terminais de Cuiabá e monitorará o andamento do serviço ao longo do dia. Os agentes de transporte também circularão em pontos da cidade, orientando os usuários e acompanhando a movimentação da demanda.
“A concentração dos agentes seguirá o mesmo cronograma da ação do primeiro dia de prova, que possibilitou que não tivéssemos incidências. Pedimos aos participantes do exame que continuem se atentando aos horários, se organizem e saíam adiantados de casa, para não perderam a prova e também não cometerem infrações de trânsito. Também é importante adotar esses cuidados para acidentes sejam evitados”, orienta o diretor de Trânsito, Michel Diniz.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Falso perfil: Polícia Civil resgata R$ 175 mil de vítima de golpe
Governo anuncia construção de estações do BRT em Cuiabá e VG
Em Lucas do Rio Verde: Operação apreende 30 kg de cocaína
Produção industrial recua 0,2% em julho e acumula efeitos do juro alto
PC confirma prisão de mãe e filho acusados de matar jovem
Mauro Mendes defende equilíbrio fiscal: prioridade de Governo
ALMT e MPF: parceria para Núcleo de Combate à Violência Política de Gênero
PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE
Operação da PC fecha cerco contra acusados de homicídio no interior
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do phishing